Terá lugar este ano a primeira edição dos Prémios de Edição. A iniciativa é da responsabilidade dos Booktailors em parceria com Fundação Círculo de Leitores e a revista Ler e visa distinguir os profissionais da área de edição. A iniciativa pretende valorizar o trabalho de quem faz livros em Portugal, desde os editores aos designers passando pelos tradutores e revisores e até livreiros. Sem dúvida uma ideia louvável que irá chamar a atenção para quem dedica a vida aos livros, fazendo-os, promovendo-os, fazendo-os chegar até nós.
Para ficarem a saber mais sobre os Prémios de Edição visitem o site http://premiosdeedicao.blogs.sapo.pt/ e para estarem sempre a par das notícias relacionadas com o mundo editorial leiam o blog dos Booktailors.
Para ficarem a saber mais sobre os Prémios de Edição visitem o site http://premiosdeedicao.blogs.sapo.pt/ e para estarem sempre a par das notícias relacionadas com o mundo editorial leiam o blog dos Booktailors.
3 comentários:
Irei ver...
Car@ Amig@ blogueira/blogueiro,
Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.
É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.
No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.
Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
Vamos dar continuidade à aventura dos livros!
Obrigada,
Giulia Pizzignacco,
Livrilusão
Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0
Enviar um comentário